sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hallo!


Enfim, depois de ver meus caros colegas entrarem nesta de escreverem um blog, acabei resolvendo também participar. Logo, aqui estou eu. Basch Zwingli, Suíça, se apresentando. Farei o meu melhor em mantê-los informados de minha rotina, embora esta não seja exatamente interessante. Enfim. Liechtenstein encorajou-me a escrever e com a carinha que ela fez, foi impossível resistir resolvi aceitar seu conselho.

Recentemente fiquei sabendo do churrasco que fizeram, e da comemoração dos últimos aniversários. Não compareci a nenhum. Prefiro manter-me longe de qualquer situação que possa causar conflito - por razões óbvias, afinal, havia comida, bebida, e Arthur e Francis estariam sob o mesmo teto - realmente há motivos para evitar, não?
Bem, talvez eu compareça às próximas festas, afinal, bufê gratuito, sabem como é devo manter minha boa imagem...
Enfim, é isto. Espero ter assunto para comentar com vocês, e é bom que leiam (Exceto o Feliciano. Se ele aparecer sem as calças por aqui também, não respondo por mim, que fique bem claro) Até a próxima! ~

 Basch

8 comentários:

  1. Bem vindo Basch ^.^
    Venha nas próximas festas^.^

    ResponderExcluir
  2. Que bom que fez um blog, Swi-chan \o/ (Não, eu não morri 8D)

    Espero que você se divirta ^^

    Ah, sim. Fazer um blog não custa nada (Só tempo).

    Pare de fazer drama no Mercado D:

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo desu yo!
    Espero que o Jerk e o France não te impeçam de ir para as próximas festas.
    hope you like it here :3

    ResponderExcluir
  4. Wee, Basch!
    Que bom que se juntou a nós!
    É de graça, ter blog... jaja ^^'
    A gente avisa quando for a próxima festa~ *3*

    ResponderExcluir
  5. Welcome!

    Sealand: não fale besteira. Se eu tiver que impedir, terá motivos para isso (até agora não teve...).

    ResponderExcluir
  6. Que bom que se juntou a nós, Basch-kun!
    Youkoso!

    ResponderExcluir
  7. Ah, Basch, vai ser bom vê-lo nas próximas festas. Bom, que eu saiba, o Oktoberfest vai até dia 4 de outubro. Que tal dar uma conferida?
    Espero nos tornarmos amigos (para eu ter passe livre pelo seu país), ne?

    ResponderExcluir
  8. Er.. o churrasco foi legal mas não acho que seria o tipo de lugar que você gostaria..
    PS:Por favor não atire no mio fratello desmiolado.(para matar =x)
    Seja bem vindo

    ResponderExcluir