domingo, 26 de setembro de 2010

Wochenend Balance

Enfim, meus caros colegas, como passam neste fim de semana?
Meu sábado transcorria sem maiores problemas, até que Liech lembrou-me de algo que eu preferia esquecer. Uma vez que mais cedo ou mais tarde todos ficarão sabendo, e que prefiro que saibam por mim do que através dos outros, resolvi compartilhar com vocês minha frustração com os governantes de minha casa.

(O próximo que apontar para mim e rir quando me ouvirem falar a palavra "carne" será fuzilado sem dó!)

Espero que o domingo não seja tão traumatizante quanto me foi o sábado... 
Mas e o fim de semana de vocês, como vai?

Obrigado por lerem sem gargalhar, ou assim espero,
Basch

9 comentários:

  1. *procura o vídeo na internet* o_O
    Queria saber alemão pra entender o porque de tanta risada... >3< *segura pra não rir enquanto assiste denovo*

    [off: ja tive crise de riso em momentos estranhos, e tem uma dupla na minha sala que vive rindo na hr de apresentar trabalho, to acostumada eu acho]

    ResponderExcluir
  2. Eu não ri desu yo! Ter ataque de risos as vezes é normal desu yo! *fffff-*

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi a graça.
    Ele devia levar mais a sério o próprio trabalho!
    Meu fim de semana foi divertido, espero que seu domingo seja melhor, Basch.

    [off: kk euri <:]

    ResponderExcluir
  4. É realmente um problema um tanto... *segura o riso*

    ResponderExcluir
  5. Ataque de risos no meio de algum evento sério é complicado, embora nunca se prevê qdo ocorre (não existe prevenção para isso, conforme-se). *segurando o riso*

    [off: vergonha alheia, coitado - mas ri pra caramba]

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido Constrangedor *Segurando MUITO o riso*

    [OFF: Acho que esse é um momento que eu ficaria feliz de Prússia não existir mais XD]

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele é uma pessoa feliz. Que bom, ne? Parece ser bonzinho também, não?

    (off: Tive uma crise de riso quando fui ler sobre uma matéria relacionada com o gado e o metano. Tinha o desenho de uma vaca, com um escapamento... ahn, lá, de onde sai o metano. 8D)

    ResponderExcluir
  8. Isso é bem problematico>.<
    Mas ele devia estar feliz^^' *sai andando de fininho*
    (off: vou procurar o vídeoXD)

    ResponderExcluir