segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Rückkehr + Alles Gute zum Geburtstag, Yao!

Hallo, sentiram minha falta? Passou-se um bom tempo desde meu último post (Vergonha? Não...), e devo dizer que muito aconteceu desde então. Minha querida irmãzinha, Liechtenstein, juntou-se a nós neste imenso mundo da blogosfera, e como devem ter visto, até mesmo fiz uma aparição por lá (Parem de corromper a mente da Liech e vão virar pessoas normais!). 

Enfim, ontem, dia 10 de Outubro, foi o aniversário de nosso caro colega Yao quantos anos?  Que ocorra tudo bem neste próximo ano de vida! Como Liech já deve ter dito, em breve lhe entregaremos o presente. Agradeça a ela pela insistência! u_u

Meus parabéns e até a próxima!

Basch Zwingli

6 comentários:

  1. Bom,obrigada por comprar o presente para ele,não faz mal nenhum presentear amigos. ^^

    [OFF: Que bom que voltou o.o]

    ResponderExcluir
  2. Uia, Basch, quem é vivo sempre aparece~
    Ninguém quer corromper a mente dela, só queremos nos divertir. xD

    ResponderExcluir
  3. Basch, Liech, certa noite, acabou dormindo em casa, mas eu juro que não a corrompi. Só queremos ser amigos dela. ;;

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou \o/

    Não estamos corropendo Liech, ela só está sendo livre! <3 *Leva Tiro* Ai. x_x

    ResponderExcluir
  5. Basch-san, já faz um tempo, ne!
    Não precisa se preocupar com a Liechtenstein-chan, nós estamos tomando conta dela direito ^-^

    ResponderExcluir
  6. Liech-chan é uma dama. Ela sabe diferenciar as coisas...

    ResponderExcluir