quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eine Minute des Schweigens ...

Enfim, um minuto de silêncio ao nosso querido ou não Polvo Paul, Rei da Atlântida. O dito cujo morreu de causas naturais anteontem (25 de Outubro). Poisé, galera, perdemos a chance de faturar um sushi de polvo u_ú

Bem, meus colegas, tenho me mantido ausente daqui por circunstâncias complicadas. Conforme Liechtenstein poderá confirmar, não tenho me entendido bem com meu computador. Dentro de algumas semanas, quem sabe, a situação se normalize...
Um grande abraço... ou não.

10 comentários:

  1. Achei que não queriam mais comer ele depois das calças e da privada... @_@

    ResponderExcluir
  2. Mesmo antes de morrer, não sei se o Paul estava em condições "comestíveis" ainda x_x

    ResponderExcluir
  3. Ele não era comida. >.<'

    Foi uma pena o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. Ele não era comida desu yo! D:
    Ele conseguia prever coisas e jogar muito bem desu yo~

    ResponderExcluir
  5. Mesmo antes de morrer, não sei se o Paul estava em condições "comestíveis" . +1
    O problema é que o polvo agora será o Paul Zumbi (levando em consideração que temos um Prússia e um Roma aqui...O.O).

    Boa sorte com seu computador, Basch...

    ResponderExcluir
  6. Nossa comida foi embora... ç_ç' *Comi e/apanha*

    ResponderExcluir
  7. Que milagre você por aqui!
    Olha só, até você se importa com o Paul! *-*
    Fico feliz por ele ter sido tão amado~ <3

    ResponderExcluir
  8. [off: olha, ainda pode tentar comer o Paul mas comida estragada faz malXD *levatirodoAntonio/Lovino*]
    Olá novamente(^.^

    ResponderExcluir
  9. Paul era um polvo legal, pelo menos ele escapou de virar comida (a menos que alguém queira comer um zumbi, nunca se sabe, tem cada doido por aí... o.o)
    Espero que se entenda com seu computador.

    ResponderExcluir